Condições gerais

A solicitação de troca pode ser realizada pelos canais de atendimento ao cliente disponíveis no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria. O produto não poderá conter sinais de utilização, deve estar acompanhado de todos os acessórios e a 1ª via da nota fiscal, mas não precisa estar em sua embalagem original.

Para produtos com defeito, o prazo é de até 90 dias corridos a contar da data do recebimento do produto.

Nós não nos responsabilizamos por atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado, ou que estejam fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Os produtos são enviados exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer um dos cenários abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal.

Exemplos de motivos:

• Embalagem aberta ou avariada.
• Produto avariado.
• Produto divergente (diferente) com o pedido;
• Falta de itens e acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 7 dias da data da entrega.

Devolução por troca ou desistência “Arrependimento”.

Para realizar a devolução por arrependimento deve-se seguir as orientações e condições abaixo:

O Prazo para desistir da compra do produto ou troca sem motivo aparente é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

O produto deverá estar sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos seus acessórios, mas não precisará ser encaminhado na embalagem original.

Devolução de produtos com defeito.

O prazo para troca de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento.

O produto não deve apresentar violação do lacre original do fabricante, deve estar acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos seus acessórios, mas não precisará ser encaminhado na embalagem original.

 

Prazo para resolução da troca diante defeito

A Diauto Parts tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviara o produto para análise de seu fabricante e eventual conserto por suas assistências técnicas. Em caso negativo a mercadoria será enviada ao cliente novamente com laudo informativo. Nessas condições nós nos reservaremos no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Do processo de alinhamento para realização da troca ou devolução.

A fim de facilitar o atendimento ao cliente e agilizar o procedimento de troca, solicitamos o preenchimento de um formulário, e juntamente com o envio de fotos para identificação dos eventuais problemas com o produto, assim ganhando agilidade no procedimento. É de extrema importância o envio do formulário e fotos, não ocorrendo esta etapa do processo, a Diauto Parts não pode prosseguir com o procedimento de troca. Todo alinhamento é realizado pela central de atendimento ao cliente.

 

Devolução pelos Correios

Se o produto, junto com a embalagem, pesar menos de 30Kg, e nenhum dos lados for maior que 100cm, a devolução poderá ser feita por postagem.

Para postar o produto siga as instruções:
• acomode o produto em uma embalagem, não é necessário que seja original;
• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É indispensável que ele seja enviado para que o produto seja identificado.
• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
*Assim que postar, nos envie o código de rastreio do envio.

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.

Nossa loja não realiza coleta de produtos.

 

Restituição do valor pago

A Diauto Parts fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do (a) comprador (a). É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o (a) comprador (a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada no banco que nos for informado, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do (s) produto (s) no nosso Centro de Distribuição.

Atenção: Nós não nos responsabilizamos por atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, ou que estejam fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

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